quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cena de Novela, Oh use isso no atual Falo (y)

Eu me apaixonei. Sim, eu me apaixonei, e não, não, eu não seduzi ninguém! Não é “uma aventura”. Eu verdadeiramente me apaixonei, e se você não entender isso, você não vai entender mais nada! Você está sendo injusta comigo, você sabe que está sendo injusta! Eu achava que o nosso sentimento existia. Eu achava que o nosso sentimento era sólido, que era pra vida toda... Eu nunca duvidei disso em nenhum momento, que nós éramos pra vida toda. Eu sempre achei que o amor fosse isso, essa mistura de amizade, de companheirismo, até mesmo de admiração, que eu sinto por você! Aliás, se você quer saber, a Nina foi um ponto de equilíbrio no nosso relacionamento! Agora eu consigo enxergar isso com clareza! Você não é uma pessoa simples, uma pessoa fácil, você é aquele tipo de pessoa, que, que exige tudo da outra, sugando, exaurindo.. E você? Você acha que eu vivi como nesses anos todos? Você adora dizer que eu nunca olhei pra você, mas, e você? Olhou pra mim? Porque eu nunca me senti olhado por você, eu nunca me senti acolhido por você, você nunca me cobrou amor! Aliás, você nem é capaz de amar uma pessoa de carne e osso! Você precisa de grandes cenas, de grandes gestos, é isso que te apaixona! As pessoas de verdade não te interessam muito... A vida de verdade não te interessa muito... Você precisa sempre respirar uma atmosfera de “grandes romances”, “cinema”, foi isso que você cobrou de mim durante todo esse tempo, que eu produzisse essa “atmosfera”... Só que ninguém pode amar o que não vê! E você nunca me viu. E quando você também seguiu os seus sentimentos, quando você me humilhou na frente de todos com aquele tal de Tony?! Isso também não era patético? Eu sempre fui pra você um chão. Mas eu não quero mais ser chão pra ninguém. Eu também perdi vida demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário